20.2.07

Piada do Dia

Um sujeito entra num banco de primeira linha, dirige-se ao caixa e diz:

- Eu quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco.

A caixa totalmente atônita responde:

- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito o que o senhor disse. Poderia repetir por favor?

- Vê se ouve dessa vez, caralho! Eu disse que quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco!

Ela pede licença e dirige-se ao gerente para informá-lo da situação desagradável. Ele concorda que ela não é obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirige junto com ela ao caixa e diz:

- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?

- Não existe merda de problema nenhum, porra! Eu acabei de ganhar R$58milhões na mega-sena e quero abrir uma porra de conta nessa merda de banco, caralho!

- Entendo.... e essa puta está dificultando as coisas para o senhor?

__________________________

0 comentários :