7.2.07

Fani diz estar estressada por falta de sexo

A carioca Fani desabafou para Íris que está estressada por falta de sexo. "Estou na seca mesmo, não sabia que isso fazia tanta diferença", disse. "Um carinho no braço já me dá vontade de arrancar a roupa", continuou. "Estou a flor da pele". Fani falou que acordou nervosa até com Alemão. "Estou sentindo muita falta, penso nisso 24h por dia"...

...A mineira sugeriu que ela resolvesse o "problema" sozinha.

É impressão minha, ou os próximos dias no BBB7 prometem...

Essa dica que a Íris deu pra Fani não é das mais comuns entre as mulheres nos BBB's, já entre os homens não é mais novidade, a Rede Globo já mostrou em outras edições a rapaziada fazendo justiça com as próprias mãos.

Não que eu quis assistir aquilo, mas até que foi engraçado... o cara se enfiou embaixo do endredom e começou à descabelar o palhaço, depois saiu do endredom, todo ofegante e nervoso, não sabia nem pra onde olhar... hehehehe

Isso me lembra de quando eu perdi a virgindade...

...bom, mas isso não vem ao caso agora.

O importante é que os próximos dias no BBB7 prometem!

__________________________

0 comentários :