22.2.07

10.000 Acessos!!

Pois é, ontem o Teobaldo HP chegou na marca de 10.000 visitas, sei que é pouco pra muitos, mas como eu disse há um tempinho atrás, o Teobaldo HP está só engatinhando ainda, são apenas 85 dias no ar.Ainda tem muito que crescer esse blog.

Confesso que eu não esperava alcançar os 10.000 acessos já, isso foi novidade pra mim. E pensar que o blog foi criado com a intenção de zoar com os amigos sobre um tal "amigo imagináio"!É, as coisas mudaram, e espero que continuem assim.

Queria agradecer à todos os blogs parceiros do Teobaldo HP, sem exeções, pois acredito que sem a juda de todos vocês, parceiros, este blog não seria nada hoje.

E é o meu contador cada vez mais aumentando, os comentários nas postagens, os e-mails recebidos e tudo que de uma forma ou outra mostra que tem gente que gosta desse blog, que me dá vontade de cada vez mais fazer posts melhores, e muito mais interessantes.

Eu queria agradecer também, de modo especial os blogs que, além de serem parceiros do Teobaldo HP, ainda andaram citando esse humilde blog nas suas postagens.

Também queria agradecer ao Saddam Hussein, que graças à ele, nosso blog chegou à ter mais de 1200 visitas em um único dia.

Também o meu amigo Guilherme, que também é meu comparsa nesse blog.

E é claro, os nossos 10.000 visitantes também devem ser citados, afinal são vocês que fazem o contador do THP aumentar, obrigado à todos que já acessaram o Teobaldo HP e aos que costumam acessar diariamente. Valeu mesmo!!!

E pra finalizar esse post melancólico eu gostaria que vocês respondessem essas enquetes, pra ajudar a melhorar o conteúdo do blog.

[enquetes temporariamente não disponíveis] Quem quiser comentar algo, ou dar alguma dica específica ou coisa parecida é só comentar esse post, vou estar de olho nos comentário. Ou mandar um e-mail pra teobaldohp@gmail.com.

__________________________

0 comentários :